Bruna Marquezine faz revelação sobre namoro com Neymar após boatos de traição com Arthur

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo o nome do ator Arthur Aguiar e Mayra Cardi parece nunca ter fim. Após o término do casamento, que durou cerca de três anos, a coach decidiu abrir o jogo a respeito do mal comportamento do ex-marido, trazendo à tona todas as suas traições.

Após as declarações de Mayra, que fez diversos vídeos sobre o assunto, o colunista Leo Dias resolveu colocar ainda mais lenha da fogueira, divulgando um PowerPoint de algumas das mulheres que teriam, segundo ele, tido algum relacionamento com o ex-Rebelde.

Entre as famosas expostas por Leo estava a atriz Bruna Marquezine, que foi citada como uma das amantes. De acordo com o colunista, Arthur teria cometido traição a Giovanna Lancellotti com a ex-namorada de Neymar.

Segundo Leo, a traição teria acontecido no ano de 2014, quando a atriz gravava a novela Em Família, na Globo. Recentemente, Marquezine se pronunciou, através de seu perfil oficial do Twitter, e se defendeu das acusações de Leo Dias.

Depois da exposição pelo colunista, Bruna chegou a ser chamada de sonsa por um internauta. Marquezine então abriu o jogo e respondeu mais um vez na rede social, contando que os boatos teriam atrapalhado sua relação com Neymar: “Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me ‘pronunciar‘”, disse a atriz.

Através das redes sociais, os fãs de Bruna Marquezine têm mostrado apoio à atriz, que frequentemente é envolvida em polêmicas. Até o momento, Arthur não se manifestou para confirmar ou negar o suposto envolvimento com a artista.