Resumo Cúmplices de Um Resgate (08/07): Téo faz seu cachorro de confidente e conta que ama Isabela

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quarta-feira, 8 de julho, Téo confessa para seu cachorro que ama Isabela.

Ainda no mesmo capítulo, Isabela tem dificuldades para voltar a viver no vilarejo. Téo diz para Manteiguinha que está apaixonado por Isabela, mas não sabe como chegar nela. A família de Vicente vai à cadeia para vê-lo.

Ao chegarem no local, eles percebem que o rapaz está doente, ficando inconformados com a situação. Helena conversa com Pedro sobre a religião deles, alegando ser uma pena eles não frequentarem a mesma igreja.

Fiorina fica chocada com religião de Pedro, em Cúmplices de Um Resgate

O rapaz diz que ela pode ir na dele, mas Helena não aceita. A turma da CR1 pensa em fazer uma apresentação para arrecadar mais dinheiro para a gravadora, assim não terão que fechar as portas. Priscila comemora ser a vocalista da banda.

Marina resolve continuar morando no vilarejo. André afirma para seus amigos que irá deixar a banda. As crianças do vilarejo vão brincar no lago. Fiorina flagra Pedro entrando em uma igreja evangélica.

Otávio leva Raul para o vilarejo. Meire fica incomodada com um barulho dentro do condomínio. Isabela se abre com Téo, alegando estar difícil se adaptar ao vilarejo, pois sua vida é totalmente diferente daquela.

Joaquim tenta impedir Benjamin na banda, em Cúmplices de Um Resgate

Joaquim não quer mais que Benjamin retorne para a banda, afirmando que não precisam dele para mais nada, porém, uma votação é feita e o rapaz entra. Omar retorna para sua casa. Isabela tenta fugir, mas Manuela a impede de cometer uma loucura, mandando-a voltar para casa.