Horóscopo do amor: previsões para todos os signos neste sábado (27/04)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do horóscopo para o amor de todos os signos do zodíaco neste sábado (27/04).

Áries: a sua autoconfiança crescente irá permitir que você fique aberta(o) para as outras pessoas de forma verdadeira. O seu sex appeal reluzente e seu lado determinado estarão à mostra agora mais do que nunca e este é o momento de sugerir.

Touro: você estará encontrando maior dificuldade a fim de ter o controle do seu lado sensível e seu(sua) parceiro(a) irá se surpreender pela maneira como você age em relação as coisas. Você teve avisos, procure não ficar revivendo o seu passado e tudo irá ficar bem.

Gêmeos: seu lado sensível fará com que o seu sexto sentido tenha bastante crédito. Seu sentidos estarão acordados e isso fará com que você tenha uma maior compreensão de seu(sua) parceiro(a) e este é o momento de você dar uma maior atenção para os seus objetivos.

Câncer: sua sensação de euforia não seria suficiente a fim de dar conta de um dia comum. Busque ter períodos de aventura e procure ir acima dos seu limites que você colocou de forma prévia para o(a) seu(sua) parceiro(a).

Leão: as conversas serão boas com sua cara-metade. Porém, existe a chance de que ele(ela) acabe achando você com muita cautela. Não tem o menor cabimento dar explicações para tudo. Tente manter um ar misterioso ao seu redor.

Virgem: seu ar sutil causa irritação em seu(sua) parceiro(a). Você tende a tornar suas emoções melhores, dando mais firmeza ao que você gosta, prefere e exibindo suas ideias de forma mais aberta. Tenha concentração em coisas que os dois possuem em comum.

Libra: você irá achar uma forma de tratar das coisas que estão mais te preocupando. É o momento de recomeçar, seja do zero com seu(sua) parceiro(a), ou até melhor olhar para outras oportunidades.

Escorpião: você sentirá atração por coisas tentadoras. A alegria é a sua motivação e isso faz com que você acabe tendo um relacionamento passional. Não fique muito apressada(o) caso peçam para que você faça promessas.

Sagitário: as coisas comuns do dia-a-dia estarão longe dos trilhos da sua vida no amor. Esta é a hora de ir pra longe unidos. Ou, se você está sozinha(o), procure mergulhar um ambiente novo. É neste lugar que a sorte te espera.

Capricórnio: você terá chances de notar que possui alguns costumes perigosos. Sua vida no amor irá ficar melhor se você decidir ficar livre deles. Procure se colocar onde seu(sua) parceiro(a) está.

Aquário: você irá flutuar em um local tranquilo se decidir entrar no mesmo jogo que o(a) seu(sua) parceiro(a). Não tenha receios. Você ficará cada vez mais apaixonada(o) e estará mais segura(o) emocionalmente. 

Peixes: sua maneira com o que fala lhe dá condições de achar as palavras exatas a fim de falar sobre questões delicadas com o(a) seu(sua) parceiro(a). Procure falar de forma livre a respeito daquilo que de fato importa para você, principalmente a respeito de sua vida no lar.

Namastê.