Resumo O Clone (Viva) 08/07: Albieri descobre que Leônidas quer sua ajuda para tirar Léo de Deusa

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo de quarta (08), no canal Viva, Leônidas quer ajuda de Albieri para tirar Léo de Deusa.

Ainda no mesmo capítulo, Nando confronta sua mãe, afirmando que está namorando Regininha, pretendendo viver com ela. Clarice questiona para saber o que ele fez com seu relógio, descobrindo que ele pegou para cheirar.

Léo descobre onde Jade mora. Ali proíbe que sua sobrinha saía de casa, não querendo que ela arrume mais confusão com Said, pois sabe que ele não admitirá ser passado para trás novamente. Mustafá não admite que Noêmia continue fazendo massagens na rua.

Albieri descobre processo de Leônidas

O muçulmano ameaça ir embora de casa. Tião se encarrega de escrever as mensagens para a empresa de Raposo, Ligeiro e Yvete. Leônidas vai atrás de Albieri, revelando que entrou com uma ação para requerer a guarda de Léo.

O empresário afirma que ele deverá ser sua testemunha no processo, não aceitando que lhe vire as costas nesse momento tão importante para ele. Jura estranha ao ver uma conta de talheres, móveis e roupas, mas o filho diz que está fazendo um levantamento.

Clarice pede ajuda de Escobar para lidar com Nando, em O Clone

Creusa pede demissão. Odete bate foto de Karla perto de Tavinho. Cecéu se encontra com Nando e fica preocupado com a maneira desleixada que ele está vestido. Clarice conversa com Escobar, alegando não estar mais suportando o vício de Nando, chegando ao seu limite.

Said é recebido com muita alegria na casa de Ali, mas Jade não demonstra animação ao vê-lo. O olhar ele cruza com o da ex-mulher.