O luxo da mansão de Bruna Marquezine está virando meme nas redes sociais; fotos impressionam

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está impressionando a todos por conta do luxo de sua mansão. A ex-atriz da Globo abriu as portas de sua casa para uma matéria especial da Vogue Lar. As fotos rapidamente se espalharam pelas redes sociais, de maneira viral, rendendo muitos comentários entre os internautas.

Casa de Bruna Marquezine vira meme nas redes sociais 

Outros famosos já passaram pela mesma reportagem da revista e não tiveram grande aceitação do público, por conta dos detalhes arquitetônicos escolhidos para as suas casas. Os exemplos que ficaram mais famosos são Bruna Linzmeyer e Caio Castro. 

No caso de Bruna Marquezine, parece que as suas preferências pessoais caíram na graça do público. Muita gente adorou os detalhes internos do lar da artista, e tamanha sofisticação deu ensejo para muitas brincadeiras entre os internautas nas redes sociais.

Detalhes chamam atenção 

O imóvel de Bruna Marquezine está localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bem ao jeito da famosa, a parte externa do imóvel possui uma admirável área gourmet, com direito a balanço suspenso e piscina alongada. Outro detalhe que chama muita atenção na casa da atriz é o banheiro principal. O ambiente é todo detalhado com mistura de preto e espelho iluminado, apresentando um tom de muita sofisticação.

“Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida. Um lugar de segurança e aconchego”, revelou Bruna Marquezine, quando questionada sobre a sua relação pessoal com o imóvel.