Totalmente Demais, Eliza tornará primeira noite com Arthur em pesadelo: ‘Não quero’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama Totalmente Demais, o envolvimento de Eliza e Arthur promete pegar fogo. Mas, na primeira tentativa de levar a ruivinha para cama, Arthur passará por apuros. O passado de Eliza não traz boas lembranças, e essa memória estragará a primeira noite de amor do casal. O trauma que a futura modelo sofreu nas mãos de seu padrasto, que tentou abusar dela, fazendo com que ela fugisse deixando mãe e os irmãos para trás, irá transformar a noite dos dois em um fiasco. Eliza começará a se lembrar do dia em que foi atacada por Dino e surtará nos braços de Arthur.

Sem imaginar o ocorrido com a ruiva, Arthur dará uma festa de comemoração em homenagem a vitória de sua candidata no concurso de beleza, o loiro convidará os funcionários da sua agência Excalibur para curtirem o momento feliz em seu apartamento. No final da noite, felizes por tudo estar dando certo, Arthur e Eliza ficam a sós na sala, o dono da agência aproveitará para chamar sua musa para uma última dança.

A modelo ficará lisonjeada e dirá: “Nem está tocando nada”. O bon vivant responderá: “A gente não precisa de música nem de movimento para dançar. A música está dentro de nós’” O casal começará a dançar, o clima vai esquentar e os dois se beijam. Mas, de repente, ela se lembrará do dia em que foi atacada por Dino, começará a gritar e acabará agredindo no seu agente.

Antes de fugir dali, a modelo falará: “Não, Arthur, não quero”. Sem entender nada e bastante assustado, o empresário vai atrás da ruiva e será empurrado, se desequilibrando e caindo no chão. O ex-de Carolina Castilho ficará bravo e retrucará: Você tá maluca?’ Você disse não e eu parei. Não precisava me empurrar!”, explicará o galã.

Arthur tentará fazer com que Eliza entenda, que ele pretende levar o romance com ela a sério, mas a ruiva dirá que não acredita que ele possa ficar com alguém por muito tempo, ainda mais, em um namoro sério. Disposto a convencer sua amada do contrário, o galanteador continuará tentando explicar que os dois querem a mesma coisa. Eliza não concordará e entrará para o quarto, deixando o pai de Jojô desolado na sala pensativo: “Chega! Eu não vou mais me rastejar por uma menina que não sabe o que sente”.