Resumo Verão 90 (27/04): Sucesso de Manu desperta o ciúmes de Vanessa

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Verão 90 que vai ao neste sábado (27), Vanessa demonstra todo ciúmes que está sentindo por conta do sucesso estrondoso de Manu.

Ainda no capítulo, Moana consegue uma ótima oportunidade de trabalho no exterior e comemora com João. Manu conversa com Jofre sofre as cartas que vem recebendo de Manuel, o português sócio de Herculano que na verdade é João.

Canso de enganar Manu, João resolve se abrir e contar que ele e Manuel são a mesma pessoa. Convencido por Jerônimo, Quinzinho decide transferir o programa Pop TV na Praia para a cidade de Corujinha.

Manu deixa Vanessa morrendo de ciúmes com seu sucesso

A fama de Manu deixa Vanessa com ciúmes. Ao constatar que não pode mais se intrometer na vida artística de Manu, Lidiane sofre. A nova visão de Madá mostra Horácio escondendo um doce no restaurante do Quin’s Palace.

Lidiane fica com medo de ser desmascarada e tem conversa esclarecedora com João

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane se mostrará com receoso da reaproximação de João com sua filha. A ex-atriz ficará com medo de que ela armou com Jerônimo para separá-la do amor de sua vida.

Lidiante resolve tirar satisfação com João: “Olha aqui, garotinho! Se você está planejando colocar a minha Manuzita contra mim. Acha que eu não sei qual é o seu planinho, Joaõzinho”. Entretanto, o ex-patotinha não deixará se abater e dirá para a ex-soara que só quer ficar com Manu em paz.

João jurará para Lidiane que não vai contar nada para Manu. Mesmo receosa, Lidiane deixará se levar pelas palavras do rapaz e acatará o seu envolvimento com a herdeira.