Modelo aparece e expõe prints bombásticos de Arthur Aguiar: ‘roubada’

PUBLICIDADE

O nome do ator Arthur Aguiar tem sido um dos mais badalados dos últimos dias nas redes sociais. Isso porque a ex-mulher do artista, a coach brasileira Mayra Cardi, com quem tem uma filha de um ano, recentemente expôs as traições cometidas por ele durante o casamento, que durou cerca de três anos.

Mayra revelou, em seu perfil oficial do Instagram, que teria descoberto pelo menos 16 amantes de Arthur. Ela chegou a perdoar as traições, mas após idas e voltas, resolveu dar fim ao casamento de uma vez por todas, abrindo o jogo aos seus seguidores a respeito do mal comportamento do artista.

Depois que o relacionamento dos famosos começou a se tornar assunto, o colunista Leo Dias aproveitou o enredo para escrever uma matéria sobre os ex-pombinhos. Ele, que costuma expôr a vida dos famosos brasileiros, fez uma apresentação, mostrando mulheres que teriam ficado com Arthur.

Entre as mulheres que teriam ficado com o galã, segundo Leo, estavam Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann e Antonia Fontenelle. Mas agora, outra moça apareceu mostrando um print que seria de uma conversa com Aguiar, na qual o famoso flertava com ela.

A mulher em questão é a modelo fitness e empresária Nathy Kihara. No print, exposto por ela, e replicado em diversos sites de celebridades, como o Hugo Gloss, a conversa é com Arthur. É possível ver que ele escreve algumas cantadas, respondendo aos áudios enviados pela morena.

Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e sai fora. Não é porque ele canta,  que a mulher tem que aceitar“, contou Nathy.