Família Kardashian: as quatro crianças que derreteram os fãs

PUBLICIDADE

A família Kardashian é uma das mais seguidas na mídia social. As famosas filhas de Kris Jenner revolucionam o Instagram, com suas fotos, mas também quando elas compartilham alguns momentos de sua vida mais familiar. Durante anos, elas vêm fazendo sucesso com o reality show Keeping Up With the Kardashians, mostrando muito de suas vidas, mas agora, também na mídia social, elas mostram muito de suas rotinas. E a verdade é que as imagens das crianças estão entre as favoritas dos fãs.

Crianças Kardashian alegram a família

Kris Jenner tem já dez netos. Kourtney Kardashian, a mais velha de suas filhas, é mãe de três crianças, de seu relacionamento com Scott Disick – Mason, Penelope e Reign. Depois, Kim Kardashian tem quatro filhos com Kanye West – North, Saint, Chicago e Psalm. Khloe Kardashian é mãe de True, juntamente com Tristan Thompson. Rob Kardashian, o único filho homem de Kris, tem uma filha, Dream, com Blac Chyna. A mais nova da família, Kylie Jenner, é mãe de Stormy, de seu relacionamento com Travis Scott.  

Tudo somado são já dez crianças na família, que têm um relacionamento incrível e se juntam muitas vezes em suas brincadeiras. Como aconteceu novamente. Rob Kardashian não poderia estar mais feliz olhando sua filha, Dream, junto dos priminhos True, Saint e Chicago. As quatro crianças pareciam estar se divertindo muito juntas e ganharam até umas medalhas douradas.  

Fãs deliram com as crianças Kardashian

Os fãs estão amando que Rob esteja aparecendo mais novamente, mas também de olhar como Dream está se dando tão bem com seus primos. Afinal, a separação de Rob Kardashian com Blac Chyna não correu tão bem assim, teve algumas brigas públicas, mas parece que eles estão se entendendo e a menina vai passando muito tempo com seu pai e a família Kardashian.

Também Khloe Kardashian compartilhou alguns pequenos vídeos das crianças pulando e se divertindo muito, em um parque de diversões. Apesar da pandemia, a família está se juntando mais novamente. Depois de alguns meses mais afastados, eles estão-se reunindo um pouco mais, sendo também importante para as crianças que precisam brincar. Os fãs sempre se derretem com essas imagens das crianças e ficam elogiando a beleza de todos eles.