Programa da Globo mostra foto rara de filho de Sandy bebê

PUBLICIDADE

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima são papais do pequeno Theo. Desde o nascimento do menino, que completou 6 aninhos recentemente, os papais famosos nunca mostraram o seu rostinho, o que sempre deixou seus fãs frustrados desde então.

Porém, todo esse tempo depois o menino fez uma raríssima aparição por poucos segundos e finalmente pôde ser visto o seu tão protegido e oculto rostinho. Tudo isso se deu no programa Tamanho Família, na TV Globo, neste último domingo (5). Tudo porquê a atração comandada por Márcio Garcia mostrou mais uma vez o dia em que Sandy foi uma das convidadas.

Na ocasião em que os papais da cantora, Xororó e Noely, e o maridão, Lucas Lima, surgiram no palco do programa, Theo apareceu lindamente ainda bebê no telão. Mesmo que foi por poucos segundos, os fãs comemoraram e o marido de Sandy fez questão de comemorar esse momento em suas redes sociais.

“O que ninguém te conta quando você tá fazendo cinco anos de faculdade de música, estudando história da música, harmonia do barroco e pá, é que se tudo der certo, quando você se formar, 90% do seu tempo vai ser preenchendo planilha”, disse ele em um trecho de sua publicação.

Rapidamente a foto de Theo viralizou nas redes sociais e os fãs dos papais famosos foram só alegria nos comentários. “Um verdadeiro príncipe”, escreveu um seguidor ao ver o tão raro clique do menino.

Filho de Sandy comemora 6 anos

Há duas semanas o menino Theo celebrou 6 anos de vida. Para comemorar essa data, o papai coruja postou uma foto em que aparece os cabelos compridos do menino e fez uma emocionante declaração de amor, expressando o quanto ama o seu herdeiro.