Estado é grave: apresentador da Record tem 70% do pulmão comprometido, após coronavírus

PUBLICIDADE

O apresentador Alexandre Mota, da Record TV de Cuiabá, Mato Grosso, está internado em estado grave. Alexandre Mota está com coronavírus e foi internado na última sexta-feira, 3 de julho, no Hospital São Mateus em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com uma reportagem do site Notícias da TV desta terça-feira, 7 de julho, o estado de saúde do comunicador é considerado grave. 

Com 70% do pulmão comprometido, Alexandre Mota está na UTI em estado grave

Pelo menos 70% do pulmão do apresentador está comprometido, Alexandre teve um agravamento da enfermidade, desde que foi internado. O comunicador está fazendo tratamentos com antibióticos, mas a infecção acabou se agravando. O apresentador já sofria de problemas respiratórios antes de ter sido detectado como positivo com a Covid-19. 

Além disso, Alexandre Mota é obeso, o que costuma agravar no tratamento aos pacientes com coronavírus. A esposa do apresentador, Séfora Fernanda Mota, usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Ela disse que acredita que o marido vai melhorar e que vai seguir orando por sua melhora.

“Com muita calma e pensamentos positivos, dando muita energia, muita força pra ele. Hoje foi um dia que ele ficou bem debilitado, com a notícia de que está com o pulmão bem comprometido”, disse a esposa do apresentador.

Apresentador da Record TV recebe carinho do público

Veja abaixo a foto que mostra o apresentador da Record,  que está internado na UTI com coronavírus. 

Nas redes sociais, Alessandro Mota recebe muito carinho do público. Alguns disseram que estavam orando por ele, enquanto outros argumentaram que tudo ficaria bem. “Deus está com você”, disse um dos internautas ao falar do tema.