Resumo Jesus (08/07): Salomé cede aos encantos de Longinus, que a beija

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 8 de julho, Longinus conquista Salomé, que o beija.

Ainda no mesmo capítulo, Efraim detona Jesus, mas Laila não gosta da maneira que ele fala do messias, repreendendo-o por isso. Petronius fica muito grato pelo fato de Lázaro ter encontrado seu cavalo.

Salomé e Longinus não conseguem resistir um ao outro, beijando-se com muita paixão. Malco encontra Ami, avisando que ele está correndo risco de vida. Herodíade leva Hélio ao julgamento, acusando-o de estar dando em cima de Salomé.

Jesus ensina seus discípulos, que ficam emocionados

Com medo de Jairo, Chaya e Yoná pedem que Gabriela lhe deixe em paz. Chuza não gosta da maneira que Herodíade está julgando Hélio, saindo em defesa dele. Jesus conversa com seus discípulos. Após reencontrar Maria Madalena, Petronius a leva de volta para o palácio.

Falando sobre os demônios, Diana mostra estar com muito medo do que está para acontecer. Barrabás é liberado e Shabaka o recebe com tudo que ele tem direito. Depois de alguns dias, Jesus é debochado por seus próprios irmãos.

Bina surpreende João Batista com pedido, em Jesus

Bina vai atrás de João Batista, pedindo o perdão dele por tudo que lhe fez. Antipas avisa que será uma festa. O governador manda avisar que realizará o desejo de quem lhe der o melhor presente. Adela e Barrabás volta a se encontrar.

A mulher fica sem graça ao vê-la na companhia de seus filhos. Tiago Justo avisa que não quer que seu irmão vá em seu casamento. Tomé comunica Jesus sobre a chegada de seus irmãos.