in

Resumo Apocalipse (08/07): Ricardo anuncia o início de uma guerra

RecordTV
Publicidade

Na tela da RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 8 de julho, em Apocalipse, Ricardo anuncia que uma nova guerra se iniciará.

Ainda no capítulo, Benjamin acha o plano de Zoe muito arriscado, não sabendo se dará certo. Ricardo faz um discurso, afirmando que a nova Babilônia será o local mais seguro do planeta. Com ajuda de Benjamin e Uri, Zoe planeja o melhor momento para aparecer.

Stefano fica abalado ao encontrar a igreja da Sagrada Luz completamente destruída. Ao saber que Luca não está mais vivo, Débora fica abalada. Adriano comunica a decisão de Ricardo, que quer mandar todos para a nova Babilônia.

Publicidade
Publicidade

Susana se recusa a ir para cidade criada por Ricardo

Susana discute com seu marido, se recusando a ir para a cidade do futuro, pois não cederá aos caprichos de seu sócio, que quer construir um império, no qual ele deverá ser o líder supremo, fazendo tudo que quiser.

Noah comunica seu pai que precisa voltar para Jerusalém. Estela deixa Glória mais tranquila, avisando que nada de ruim irá acontecer com o filho dela. Gideon avisa que está indo embora para Jerusalém. Isabela recebe o apoio de Susana.

César garante para Guido que Ricardo é o Anticristo

Se despedindo de Zoe, Benjamin deixa o acampamento de Uri. Ricardo manda todos se preparem, pois uma guerra está para começar. O empresário promete fazer de tudo para proteger as pessoas, não deixando que elas fiquem desamparadas.

César conversa com Guido, afirmando que Ricardo é o verdadeiro Anticristo, que tem a missão de acabar com todos na terra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Jesus (08/07): Salomé cede aos encantos de Longinus, que a beija

Resumo A Escrava Isaura (08/07): Isaura é sequestrada por Leôncio, que tenta possuí-la