Game of Thrones: detalhe na abertura pode revelar algo surpreendente

PUBLICIDADE

O público fã de Game of Thrones está muito empolgado com a estreia da nova temporada da série. O programa, que é transmitido pela HBO está em seu segundo episódio e os seus admiradores  já estão encantados com o que será a última temporada.

Abertura da série pode revelar chegada espetacular 

Quando uma série querida estréia, a empolgação dos fãs faz com que muitos detalhes da história passem despercebidos. A nova abertura da temporada, por exemplo, foi um desses casos. Veja se você também deixou esses detalhes passarem.

Aproximadamente a 1 minuto e 33 segundos da abertura da série, aparecem 3 pequenos dragões e junto deles um outro dragão com proporção bem maior. Se você considerar que na série apenas 3 dragões são mostrados, o acréscimo de mais um dragão pode significar algo importante. Teoricamente a imagem pode ser a representação de Daenerys, Mãe dos Dragões.

Além dos quatro dragões, acontece a aparição de uma estrela cadente em cima dos dragões. Os fãs da série devem saber que segundo os livros, um cometa é um dos símbolos que anunciam o retorno do príncipe prometido (Azor Ahai).

Mas, como já foi explicado anteriormente por Missandei, valiriano é um termo neutro, ou seja, não tem como distinguir o gênero. Sendo assim não tem como definir um gênero, e Daenerys pode ser Azor Ahai.

O fim da série promete fortes emoções

Essa é a oitava temporada da série e como todos esperavam, desde a primeira temporada, a história focará na batalha final contra o Rei do Norte e o seu exército de mortos-vivos. No Brasil, os episódios são exibidos todos os domingos a partir das 22 horas no HBO.