Para muitos, a mulher de Everton Cebolinha é a mais linda do Brasil

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha é um dos jogadores mais promissores de sua geração. Se dentro dos gramados o craque gremista bate um bolão, fora das quatro linhas quem dá as cartas atende pelo nome de Isa Ranieri, sua esposa. Sua beleza chamou não só a atenção do atleta, mas do país.

Isa Ranieri já é seguida por quase 200 mil pessoas em sua conta no Instagram, mesmo não sendo tão presente na mídia. Isa Ranieri e Everton são pais de Sophia e Pedrinho, o irmãozinho de Sophia nasceu em outubro do ano passado.

Apesar de quase sempre ter sua vida muito discreta, algumas fotos vazam quando a família está reunida. Claro que na pandemia Cebolinha conseguiu estar mais próximo de todos, mas sem muitas novidades para os paparazzi de plantão.

Abaixo a foto do casamento do jogador com Isa Ranieri

Isa costuma ser muito reservada na privacidade de sua família. Embora, ela costume compartilhar muitas fotos de seus pequenos e agracie os seguidores com momentos de pura fofurice.

É frequente ver nos comentários das fotos da esposa de Cebolinha, diversas coisas do tipo: “deusa”, “zero defeitos” e similares. Difícil achar alguém que discorde disso.

Pandemia pode ajudar casal a ficar no Brasil

A cobiça dos clubes internacionais pelo craque gremista diminuiu com a pandemia do coronavírus. O jogador estava recebendo muitas sondagens e dificilmente seguiria por aqui. Mas o portal Terra revelou que o assédio ao jogador diminuiu e que ele deve permanecer no país até o fim de 2020. E dá-lhe Isa nos estádios!