Ex-BBB Manu Gavassi doa R$ 50 mil para comunidade carente e diz que quer ‘servir de exemplo’

PUBLICIDADE

A ex-BBB Manu Gavassi decidiu doar R$ 50 mil para a comunidade de Heliópolis, a ajuda foi através da campanha entre a Heavy Conecta com a União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região.

Manu é embaixadora deste projeto e deu uma entrevista ao portal R7, revelando que ela se sente melhor com esse tipo de ajuda e que também passa a ter mais fé na humanidade.

A cantora ainda ressaltou que espera exercer influência em outras pessoas para que façam o mesmo e doem dentro da realidade de cada um.

Ajudar o outro sempre faz eu me sentir muito bem e esperançosa por um mundo melhor. Quero servir de exemplo para que outros façam o mesmo dentro das suas possibilidades. Há muitos que querem ajudar, mas não sabem como“, disse a ex-BBB.

A cantora disse ainda que fica comovida com esse projeto ao poder mostrar que toda ajuda faz uma grande diferença na vida das pessoas desta comunidade, que quase sempre são negligenciadas.

Os fãs elogiaram a atitude da cantora, que se considera uma mulher privilegiada. Ela ressaltou que todos aqueles que têm uma condição financeira melhor precisa utilizar disso para ajudar no combate à desigualdade.

Manu Gavassi contou que está usando até mesmo suas redes sociais para ajudar na divulgação desta campanha, esperando assim que um maior número de pessoas possa finalmente ver a dura realidade que muitos enfrentam e então ajudá-los.

Antes de se tornar embaixadora desta causa, Manu disse que procurou conhecer alguns projetos e escolheu aquele que tocou seu coração, por isso escolheu esse da comunidade de Heliópolis, que é uma das maiores favelas de São Paulo e há muitas pessoas precisando de apoio.