A Fazenda 12 terá plateia dentro de bolha para enfrentar o novo coronavírus

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição de A Fazenda, a previsão é de que o reality estreie entre agosto e setembro, sendo que a Record já vem tomando uma série de providências para garantir a segurança de todos os envolvidos. Devido à pandemia do novo coronavírus, será preciso adotar medidas duras para evitar o contágio.

Serão 20 participantes de A Fazenda 12 e segundo o portal Notícias da TV, todos já receberam um comunicado da Record, onde são reforçados os cuidados que deverão ter para não serem infectados até o confinamento.

No final deste mês de junho os futuros peões e peoas já começam a ser preparados para encarar a vida dura no campo, e assim, concorrerem ao prêmio milionário.

Flavio Ricco, colunista do portal R7, divulgou uma ilustração que chamou a atenção de todos, pois mostra uma plateia onde as pessoas ficam dentro de bolhas.

Esse seria um projeto em 3D que a Record estaria preparando para que assim possa contar com a presença do público e evitar o contágio da Covid-19. Mas os cuidados não param por aí, até a comunicação entre a produção e os confinados precisará ser diferente este ano.

Mion comandará A Fazenda 12

Antes os peões recebiam fichas com as instruções para as tarefas, mas agora serão usados monitores e assim é possível reduzido o contato dos confinados com objetos de fora do confinamento.

Marcos Mion continua no comando de A Fazenda, mas na edição deste ano o apresentador irá interagir com os indicados para a roça através de vídeo e não mais no palco, assim não haverá contato entre eles.

Após ser anunciado o resultado, somente o eliminado poderá se aproximar de Mion, mesmo assim não haverá nenhum contato físico e uma distância segura será mantida.