Resumo Ouro Verde (09/07): Wagner faz revelação para Lúcio e causa uma reviravolta na história do sequestro

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta (09), Wagner vai à delegacia e faz revelação para Lúcio que muda tudo.

Ainda no mesmo capítulo, Francisco vai atrás de Salvador para ter uma conversa séria com ele. O rapaz diz que não quer muita coisa, somente fazer justiça pela morte de sua irmã, pois até agora está sem ver o assassino dela preso.

Jamisbraun resolve deixar uma mensagem para Laurentino, na qual mente sobre seu paradeiro. O rapaz afirma que irá estar esperando por ele na fazenda Ouro Verde, mas não estará lá. A intenção é atrair o fazendeiro para uma emboscada.

Wagner resolve denunciar Marlene

Wagner sabe que a sequestradora de Madalena é Marlene. O rapaz afirma que não pode esconder o que está sabendo, precisando ir o mais rápido que pode para a polícia, pois eles precisam saber quem ela é de verdade.

Assim que chega à delegacia, Wagner se encontra com Lúcio, que recolhe o depoimento dele. O rapaz afirma que Marlene é a verdadeira sequestradora de Madalena, podendo provar tudo que está dizendo.

Lúcio colhe depoimento de Wagner e pressiona Vera

Lúcio vê que o rapaz está nervoso e pede para ele se acalmar, contando tudo que sabe a respeito do sequestro da menina. O rapaz conta em detalhes tudo que sabe sobre Marlene e Madalena, fazendo com que Lúcio fique desconfiado de Vera.

Após ouvir tudo que a testemunha tem para dizer, o rapaz leva Vera para a sala de interrogatório novamente, fazendo com que ela fale tudo que sabe sobre Marlene, afinal, é sua cúmplice. O agente pede para Wagner não ir embora e esperar por ele do lado de fora.