Resumo Novo Mundo (09/07): Domitila sofre ataque do povo ao tentar comprá-los com sua imoralidade

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, nesta quinta-feira, 9 de julho, Domitila tenta ganhar a confiança do povo, mas acaba sendo vítima da ira deles.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim não está contente por ter que deixar o país, pois não queria dar esse gostinho para Thomas, deixando-o ter a sensação de que venceu. Tibiriçá está muito doente, mas Piatã cuida dele.

Hugo e Elvira não conseguem resistir um ao outro, beijando-se com muita paixão. Matias vai até Libério para falar sobre o casamento de sua irmã. Não querendo ficar sem sua amada, Libério começa a tramar o resgate dela.

Leopoldina é aclamada e Domitila ignorada

A intenção do rapaz é fugir quanto antes com a amada, não deixando que seu pai a force casar com um homem que não ama. Domitila começa a ser ignorada pelo povo, fazendo Leopoldina ficar satisfeita.

A princesa se diverte com a situação. Greta se interessa por Ferdinando, tentando se tornar mais próxima dele, porém, o cientista não lhe dá muito confiança. Joaquim e Anna aproveitam o momento a sós para fazer amor.

Pedro discute com Domitila

Dom Pedro fica sabendo que Domitila tentou disputar o amor do povo com sua esposa, ficando co raiva da amante, alegando que ela está agindo sem pensar nas consequências. Greta pensa em ir atrás de Ferdinando.

Leopoldina não suporta mais a situação que está sendo obrigada a viver, confrontando Pedro, que tenta fazê-la lhe perdoar. Mais tarde, Domitila, que está tentando ganhar a confiança do povo, acaba sendo vítima da fúria deles.

Com ódio da amante do príncipe, o povo ataca a casa de Domitila, que fica em estado de choque com a revolta dos populares.