Resumo Totalmente Demais (09/07): Arthur dá beijaço de tirar o fôlego em Eliza

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 9 de julho, Eliza ganha beijo de tirar o fôlego de Arthur.

Ainda no mesmo capítulo, Gilda tenta falar com Germano de todas as maneiras, mas Mirthes diz que ele está muito ocupado, não podendo recebê-la, mas promete dar o recado que ela esteve lá, pedindo que ele lhe retorne.

Fabinho e Débora estão cada vez mais próximos e o rapaz chama a garota para ir ao cinema com ele. Germano é comunicado pela secretária que Gilda esteve na Bastille procurando por ele, deixando-o surpreso com a informação.

Germano revela passado com Gilda, em Totalmente Demais

O empresário começa a pensar no passado, não acreditando que ela tenha reaparecido depois de tantos anos. Em seguida, Germano se abre com Zé Pedro, revelando para ele seu envolvimento com a mãe de Eliza.

Gilda não queria ter que incomodar sua filha com seus problemas, mas resolve ir atrás dela para conversar, porém, ao chegar na casa de Arthur, ela é recebida pelo pai do agenciador, que fica de olho nela.

Germano confirma visita de Gilda em sua casa, no capítulo de Totalmente Demais

Germano entra em contato com Euzébia para saber mais de Gilda e sua funcionária confirma que ela esteve lá. Momentos depois, Arthur e Eliza trocam confissões, conversando sobre tudo que está acontecendo em suas vidas.

Em determinado momento, o clima entre eles começa a ficar quente, e Arthur não resiste aos encantos da ruiva, dando um beijo de tirar o fôlego nela. Na tela da Globo, Totalmente Demais, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.