in

A web não está sabendo lidar com o antes e depois de Drew, da série Todo Mundo Odeia o Chris: ‘parece o Nado’

Publicidade

Durante os últimos dias, circulou com força pelas redes sociais as imagens de antes e depois do ator Tequan Richmond. Ele é o responsável por interpretar o personagem Drew na série Todo Mundo Odeia o Chris. No enredo da história, onde são contados detalhes da adolescência de Chris Rock, Tequan interpreta um dos irmãos do protagonista.

Internautas brasileiros ficam chocados com a mudança de Drew 

Montagens contendo o antes e depois de Tequan Richmond viralizaram no Twitter, chamando a atenção dos fãs da série americana. Nos dias de hoje, Tequan está com 27 anos. Ele continua em sua carreira de ator, também se arriscando em alguns trabalhos como rapper. 

Entre os internautas brasileiros, não faltaram comentários comparando o rapaz com outros artistas. “Daria um bom Ciborgue”, opinou um internauta. “Parece o Chris Brown”, disse outro. Já mais um perfil discordou e apontou a semelhança do ator com um cantor brasileiro: “Virou o Naldo”, opinou.

Publicidade
Publicidade

Família brasileira viraliza recriando cenas da série 

Ainda sobre a série de Todo Mundo Odeia o Chris uma família brasileira está fazendo enorme sucesso na rede social Tik Tok, ultrapassando a casa dos 300 mil seguidores. O conteúdo publicado por eles consiste em remakes amadores da série.

Ritinha, a protagonista, interpreta Rochelle, a mãe de Chris. o marido e a filha também entrou na brincadeira, interpretando consequentemente Julius e Tonya, pai e irmã de Chris. A criatividade da família está se tornando viral nas redes sociais, divertindo muitos internautas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Totalmente Demais (09/07): Arthur dá beijaço de tirar o fôlego em Eliza

As fotos da luxuosa mansão de Nego do Borel, avaliada em R$ 2 milhões, irão te deixar com muita inveja