Após traições, Mayra Cardi espalha câmeras em sua casa e transmitirá tudo ao vivo em projeto polêmico

PUBLICIDADE

Mayra Cardi virou notícia em todo o país durante os últimos dias, por conta das acusações de traições cometidas pelo ex-marido, Arthur Aguiar. Sua vida virou de ponta-cabeça, e a exposição midiática foi inevitável. Diante deste contexto, a influenciadora digital optou por dar ares ainda maiores de reality show para a sua vida, e instalou várias câmeras pela sua casa para lançar o próprio conteúdo de entretenimento.

Mayra Cardi estrelará reality show 

A influenciadora digital quer que a sua experiência de vida sirva de exemplo para outras mulheres que possam estar vivendo relacionamentos abusivos como o seu. O reality show vivido dentro de sua própria mansão será batizado de Adotada, mesmo nome do programa apresentado por Maria Eugênia na MTV durante os anos de 2014 e 2017. 

“Sou um livro aberto e posso inspirar as pessoas”, adiantou a blogueira do mundo fitness para os seus admiradores. 

Desejo de ajudar outras pessoas 

Mayra Cardi é um sucesso no mundo do empreendimento. Ela é autora de programas de inteligência emocional e emagrecimento que caíram na graça de celebridades famosas, como Anitta e Maiara, na dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Entretanto, recebe mensagens de fãs a todo o momento, dizendo que não têm condições de adquirir os seus cursos, embora também gostariam de mudar de vida. 

Por se considerar muito engraçada, sobretudo na rotina dentro de sua casa com os filhos, Mayra Cardi acredita que esta nova empreitada poder ajudar novas pessoas. A ideia é disseminar a sua ajuda para todos aqueles que estejam enfrentando momentos difíceis como os seus.