Cama king size e muito luxo para o ‘príncipe’; o majestoso quarto do filho de Simone, dupla com Simaria

PUBLICIDADE

A cantora Simone, que compõe a dupla Simone e Simaria, usou as suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7) para dividir com os admiradores uma parte muito especial de sua casa. Orgulhosa, a mamãe coruja exibiu o quarto de Henry, de 5 anos. O luxo do cômodo chamou a atenção dos internautas, e os comentários se multiplicaram.

Quarto do filho de Simone vira alvo de comentários 

Os comentários de admiração foram unânimes no tocante ao tamanho exacerbado do quarto da criança. Acompanhando tamanho luxo, a cama generosa onde o menino dorme é do modelo king size, fora os vários outros detalhes muito requintados. A cantora sertaneja está fazendo sucesso nas redes sociais ao compartilhar alguns momentos de sua intimidade em família. 

“Como o Henry é príncipe, escolhemos essa cabeceira de cama. Ainda vamos dar os toques finais no quarto, não está pronto. Só os ‘por enquanto’ que estou mostrando para vocês. Vai ficar top!”, comentou a cantora em um dos vídeos. 

Detalhes da decoração

Em uma das paredes do quarto, Simone espalhou várias fotos de Henry. Uma delas, guarda com muito carinho. É a imagem tirada no dia do aniversário de 1 aninho da criança.
“Fiz esse espaço com os quadros dele”, complementou.

O filho da cantora sertaneja também é muito fã de super-heróis, e o quarto possui um cantinho todo ele dedicado aos ídolos do menino. Uma de suas dias, chamada Juliana, presenteou Henry com papel de parede de super-heróis, que ilustra o fundo do nicho onde ficam os bonecos de brinquedo.