O Sétimo Guardião: mulher? Sampaio acha prova que pode identificar serial Killer

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, o serial killer vai deixar um rastro para trás que poderá desvendar de vez a sua identidade.

Após Ondina ser assassinada, Sampaio irá encontrar um botão de madrepérola perto do corpo da cafetina, mas não contará nada para ninguém e esconderá o objeto.

O objeto encontrado pelo delegado deixará claro que se trata de uma assassina. Além disso, a cena dará a entender que ele está tentando proteger a identidade do serial Killer que está matando os guardiães.

Gabriel promete a Luz que vingará a morte de Ondina

Na cena que está prevista para ir ao ar no dia 30, próxima terça-feira, após muito choro e despedidas pela morte de Ondina, Luz ficará inconsolável, mas Gabriel prometerá diante da jovem que a morte de sua mãe não ficará impune.

Sampaio acusa Adamastor de ser o assassino de Ondina

A notícia da morte da cafetina se espalhará muito rápido pela cidade. Ao chegar no local onde o corpo de Ondina está, Sampaio acusará Adamastor de ser o assassino da mãe de Luz, já que ele é o único herdeiro da dona do cabaré.

O portal Notícias da TV divulgou uma parte do roteiro, com o exato momento em que Sampaio acha o botão de madrepérola: “Sampaio a olhar uma coisa e outra, até que vê algo a refletir no chão. Suspense! Ele se baixa pra ver o que é: um botão de madrepérola. Ele o pega, está a olhar para ele quando ouve a voz de Adamastor”.

Adamastor ainda tentará confrontar o capanga de Olavo, mas ele o responderá de maneira ríspida. A novela O Sétimo Guardião é exibido de segunda a sábado depois do Jornal Nacional.