Resumo Malhação (09/07): Samantha tenta jogar Felipe contra Lica

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta quinta (09), na tela da Globo, Samantha age para fazer Felipe ficar contra Lica.

Ainda no mesmo capítulo, Keyla não consegue responder o questionamento de Tato, que resolve ir embora para sempre, pois não irá suportar ser passado para trás, tendo que viver com medo de quem ela irá escolher.

Keyla tenta impedir Tato de ir embora, mas não adianta, pois o rapaz não quer mais saber dela. Valdemar conversa com Roney, alegando que precisa de um ajudante para trabalhar com ele, afirmando que não conseguirá dar conta do serviço sozinho.

Marta e Lica não querem saber de terapia

Marta e Lica não estão muito dispostas para fazer terapia. Tato retorna para casa de seu pai, morando que está desolado com a situação. Fio quer que Ellen lhe ajude com a lição de matemática, não conseguindo entender nada do que a professora está lhe passando.

Julinho começa a falar mal da lanchonete de Roney, mas todos o reprovam, alegando que ele não deveria fazer isso, sendo totalmente repulsiva sua atitude. Lica retorna para o colégio. MB pede para ter uma conversa séria com Lica.

Malu provoca Lica, que fica irada com a madrasta

Clara continua dando em cima de Guto, pedindo que ele lhe dê aulas de piano. Samantha tenta jogar Felipe contra Lica, querendo que o rapaz esqueça a menina de uma vez por todas. Malu não perde a oportunidade de provocar Lica.

A situação de Tato começa a deixar K2 preocupada. A menina não consegue ver seu amado sofrendo pelos cantos, colocando a culpa em Keyla. Tato é repreendido por Tato.