Resumo Verão 90 (29/04): Vanessa arma novo golpe para derrubar Manu

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta segunda-feira (29), Vanessa planeja uma nova sabotagem contra Manu.

Ainda no capítulo, Manu envia flores para Manoel. Herculano vibra ao ser convidado para ser jurado de um Festival de Cinema nos Estados Unidos. João revela para Diego que Jerônimo foi o responsável por entregar a fita do clipe de La Donna para Murilo.

Moana consegue uma oportunidade de emprego fora do país e comemora com João. A fama de Manu deixa vanessa com ciúmes. Completamente revoltada pelo sucesso que Manu vem fazendo, Vanessa arma um novo plano para sabotar a rival.

Para sabotar Manu, Vanessa prepara chá com efeito surpreendente

Vanessa prepara um chá que causa alteração na voz para dar a Manu. Manu vê Moana dando um beijo em João durante despedida.

Vanessa arma plano para seduzir Quinzinho

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, Vanessa pedirá demissão da Pop TV. Entretanto, tudo não passará de um plano da VJ para se reaproximar de Quinzinho.

Vanessa vai até Quinzinho para pedir sua demissão, mas ele tentará de tudo para que ela não saia da empresa. Mesmo diante dos apelos do filho de Mercedes, a VJ fingirá que não poderá ficar mais ao lado dele depois do beijo que deram, ainda mais sabendo que ele está com uma mulher que não lhe dá valor.

Quinzinho dirá: “Olha, daqui a pouco ninguém mais lembra dessa história… E a raiva da Dandara vai passar, cê vai ver… Ela só precisa de um tempo…”. Mesmo assim, Vanessa estará cada vez mais disposta a mexer com a cabeça do milionário. Após dizer novamente que não pretende estragar sua vida, a VJ se despedirá com um beijo em seu rosto.