Cinema Especial da Globo exibe filme baseado em fatos reais hoje (08)

PUBLICIDADE

Cinema Especial de hoje da Gobo exibe o drama religioso Milagres do Paraíso. O filme é baseado em fatos reais, narrados no livro Milagres do Céu, escrito por Christy Beam, mãe da garota. O drama estreou em 2016 e traz um elenco de peso com Jennifer Garner, Martin Henderson, Kylie Rogers e a participação de Queen Latifah.

Pais de três meninas: Abbie, Annabel e Adelynn, o casal Kevin Beam (Martin Henderson) e Christy (Jennifer Garner) encaram os problemas comuns de uma família grande. A família administra uma clínica veterinária recém aberta e vivem em uma casa espaçosa com um lindo jardim. Por conta da abertura do novo negocio, eles tiveram que economizar e hipotecar a residencia. 

Donos de cinco cães, e simpatizantes as causas animais, os Beam também mantém uma vida religiosa bem ativa. São cristãos e frequentam à igreja com semanalmente. Contudo, um drama envolvendo a filha Annabel abala a família. A garota reclama de dores abdominais e após diversos exames, ela recebe o diagnostico de sérios problemas no aparelho digestivo.

Com isso, a mãe corre contra o tempo para salvar a vida de sua filha, o que a faz se afastar de Deus e do restante da sua família. O drama traz a discussão religiosa e como os problemas podem trazer questionamentos e te afastar da segurança de descansar no Senhor. 

Milagres do Paraíso é exibido nesta quarta-feira (08) logo após a novela das 9h Fina Estampa, às 22:24. Vale lembrar que a exibição, tanto da novela, quando do filme, são atrações especiais por conta da pandemia do coronavírus que mudou a programação da Globo. A trama é uma ótima opção para assistir com a família.