A esposa do Marcos Palmeira é tão bela que suas fotos estão encantando as redes sociais

PUBLICIDADE

O ator Marcos Palmeira é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O artista é mais um dos famosos que está na quarentena, passando esse tempo em família. Marcos Palmeira é casado com Gabriela Gastal. Os dois estão juntos na fazenda do casal, localizada na região serrana, no estado do Rio de Janeiro. 

Marcos Palmeira está com 56 anos de idade e aproveitando o tempo que tem para cuidar dos animais, como porcos e horta. Além disso, o ator da Globo tem ministrado uma vida saudável com a família. Marcos Palmeira e Gabriela Gastal estão casados oficialmente desde o ano de 2016, porém a companheira do ator da Globo pouco aparece nas redes sociais. 

Isso mudou um pouco por conta da quarentena de coronavírus, quando Gabriela e Marcos Palmeira estão ainda mais unidos, já que a rotina de ator do famoso precisou parar completamente. Não estão acontecendo gravações em estúdios desde março. Além disso, peças teatrais em todo o país foram canceladas. 

Conheça a esposa de Marcos Palmeira, um dos atores mais famosos do Brasil

Veja abaixo uma foto que mostra Marcos Palmeira e sua companheira, na fazenda do casal na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro. 

As fotos da esposa de Marcos Palmeira são raríssimas. Na imagem abaixo, ela aparece mais jovem, em um evento de lançamento que envolvia o marido. 

Nas redes sociais, Gabriela Gastal recebe sempre elogios. “Você é linda, parabéns“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Isso sim que é uma paixão que dura anos”, escreveu outro seguidor de Marcos Palmeira.