Filme da Sessão da Tarde hoje (08/07): Globo exibe comédia após o Jornal Hoje

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (8), a partir das 14h55, a Rede Globo levará ao ar mais um filme da Sessão da Tarde. O longa-metragem vai ao ar logo depois do Jornal Hoje e antecede a novela Êta Mundo Bom, no Vale a pena ver de novo. Além da TV, é possível assistir à Sessão da Tarde pelo aplicativo Globoplay.

Para a Sessão da Tarde desta quarta, o filme escolhido foi Nanny McPhee e as Lições Mágicas, uma comédia dirigida por Susanna White e com grande elenco: Emma Thompson, Rhys Ifans, Maggie Gyllenhaal e Ralph Fieness são alguns dos atores que atuam no filme.

Para quem se liga em dublagem, a personagem Nanny Mcphee é dublada por Miriam Ficher. Isabelgrenn é dublada por Fernanda Barrone. Fabrício Vila Verde dá voz ao personagem Normam Green. Marco Antônio Souza é a voz de Phill Green. Martly Ribeiro dupla a Sra. Docherty.

Enredo do filme exibido pela Sessão da Tarde hoje

O filme Nanny McPhee e as Lições Mágicas (Nanny MCphee and the Big Bang no original) conta a história de uma jovem mãe que luta para criar seus filhos. Os tempos são difíceis. Além das crianças, ela tem que cuidar da fazenda da família, enquanto seu marido está na guerra. Para piorar, dois sobrinhos mimados vão morar com ela.

“A difícil situação só será aliviada com a chegada da inusitada Nanny McPhee, que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, McPhee encanta a mãe e suas crianças”, diz a sinopse do longa-metragem publicada no site oficial da Globo. Sem dúvida, um filme para assistir com toda a família.