Infectada com o coronavírus, Eliana atualiza estado de saúde e emociona fãs

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana segue em isolamento total após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. Distante dos filhos e do marido, ela já emocionou várias vezes os seus seguidores ao relatar o drama vivido neste período. Contudo, esta situação já tem prazo para acabar.

Em um post nas redes sociais, a apresentadora informou os fãs que segue em franco processo recuperatório na luta contra a doença, e dentro de dois dias deve finalizar o seu isolamento social. Eliana está na regressiva para reencontrar o marido Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela.

“Faltam dois dias para o meu isolamento acabar”, escreveu ela ao postar foto na web. “Vai ficar tudo bem.”, disse Eliana.

Rapidamente, vários comentários de famosos e fãs da apresentadora surgiram na publicação, comemorando a contagem regressiva de Eliana.

O diagnóstico

No fim do mês passado, Eliana surpreendeu todos ao anunciar em suas redes sociais que havia contraído o coronavírus. 

“Recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o COVID-19”, anunciou a apresentadora, relatando também as dificuldades de ficar longe dos familiares.

Retorno aos trabalhos

Eliana ainda não tem uma data fixada para retomar as gravações de seu programa no SBT. Antes de testa positivo para a doença, ela ainda trabalhou duas semanas na emissora de Sílvio Santos, sendo afastada juntamente com outros funcionários da produção da sua atração, após uma bateria de exames.