Candidato à presidência, Kanye West é contra a vacina do coronavírus: ‘É a marca da besta’

PUBLICIDADE

Kanye West deixou o mundo musical de lado por um tempo para se aventurar na política. O cantor anunciou no último sábado que estava entrando na disputa presidencial dos EUA deste ano. Pelo Twitter, o rapper disse que está concorrendo à presidência dos Estados Unidos e que deve cumprir a promessa da América confiando em Deus. “Unificando nossa visão e construindo nosso futuro”, disse o artista na rede social.

E é também no microblog de 280 caracteres que o marido de Kim Kardashian vem gerando polêmica. West revelou qual será algumas de suas ideias para um possível governo nos Estados Unidos e se declarou ser contra o aborto e cético em relação à vacina do coronavírus. Além disso, o candidato disse que quer devolver “o medo e o amor de Deus” à educação.

Kanye disse a vacina poderia impedir as pessoas de entrar no céu. Ele, que assumiu ter tido o vírus, pensa que uma possível vacina é ‘a marca da besta’. Em uma entrevista à Forbes, o rapper se cauteloso sobre a vacinação: “Muitos de nossos filhos estão sendo vacinados e paralisados ​​… Então, quando eles dizem que o modo como vamos consertar a Covid é com uma vacina, sou extremamente cauteloso. Essa é a marca da besta”.

https://twitter.com/Thenewjao/status/1280883262232186880

A polêmica declaração de West repercute nas redes sociais, muitos estão assustados com a forma que ele leva assuntos importantes como a única forma de controlar a pandemia da Covid-19. 

https://twitter.com/stylesblame13/status/1280862186399817732

Kanye West teve coronavírus

Ainda em entrevista à revista citada, o artista disse que foi infectado pelo vírus em fevereiro e teve sintomas fortes ficando com calafrios e “tremendo na cama”. Mesmo ter sido contaminado, ele ainda acha que a vacina é um erro. “Eles querem colocar batatas fritas dentro de nós, querem fazer todo tipo de coisa, para fazer com que não possamos atravessar os portões do céu. Sinto muito quando digo eles, os humanos que têm o diabo dentro deles”, declarou o cantor.