Caso Gugu Liberato: conversa do ‘Zap Zap’ entre Thiago Salvático e ex expõe suposta farsa

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 8 de julho, o colunista Léo Dias divulgou conversas íntimas entre o ex-namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, e seu ex-companheiro, Guilherme Stangherlin. A divulgação das mensagens teve o objetivo de provar que os dois tiveram mesmo um relacionamento amoroso.

Thiago Salvático chegou a dizer que não teve um caso com o rapaz, argumentando que os dois apenas teriam trabalhado juntos. Guilherme entrou com uma ação na justiça pedindo o reconhecimento da união estável entre os dois.

Ex-companheiro de Thiago Salvático teria divulgado supostas conversas íntimas com ele

Segundo Guilherme Stangherlin, os dois teriam ficado juntos por pelo menos cinco anos. Guilherme chegou a dizer que não sabia que Thiago Salvático e Gugu Liberato eram amantes. Ele explicou que o chefe de cozinha sempre dava desculpas quando ia fazer viagens e que até desconfiava de algo, mas que nunca comprovou.

Além de conversas íntimas e afetivas, como o pedido de fotos íntimas de Thiago Salvático a Guilherme, os textos divulgados na coluna de Léo Dias, mostram um bate-papo entre os dois de 2017. Nele, Guilherme diz que depositou uma quantia de 10 mil euros na conta da ex de Gugu Liberato. A quantia hoje, convertida a reais, chega a R$ 60 mil.

Lembrando que a suposta união estável de Thiago Salvático com Guilherme veio à tona, após o chefe de cozinha decidir desistir da fortuna de Gugu Liberato. A quantia da herança de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão e, atualmente, apenas a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, pleiteia ser reconhecida como esposa dele.