Conheça a caçula do fundador da Ricardo Eletro, ela ostenta vida de luxo e já teria se envolvido com Neymar

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (08), o empresário Ricardo Nunes, fundador da rede de lojas Ricardo Eletro, foi preso na cidade de São Paulo. Ele está sendo investigado por crimes como sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

Uma das filhas do empresário, Laura Nunes, também foi detida junto com o pai, ambos serão trazidos de São Paulo para o sistema prisional de Minas Gerais. Diante da repercussão das prisões, ocasionadas por uma operação conjunta da Receita Federal e do Ministério Público de Minas Gerais, a filha caçula da família Nunes também passou a ganhar destaque, principalmente pela vida luxuosa que leva.

Lívia Nunes é bastante conhecida nas redes sociais, tendo cerca de 320 mil seguidores no Instagram, rede social em que compartilha com o público diversos momentos de sua rotina. Atualmente, a blogueira namora o pilito da Stock Car, Adibe Marques, mas já foi apontada por uma suposta relação amorosa com o craque Neymar.

Surgiu coladinha ao craque

Na época, em 2018, surgiram os rumores do affair entre a blogueira e o jogador porque eles apareceram bem próximos comemorando o aniversário de um dos melhores amigos de Neymar, o surfista Gabriel Medina.

Postagens sobre a família

Lívia faz diversas postagens sobre seus familiares, inclusive relacionadas ao pai e à irmã, presos na manhã desta quarta-feira. Em junho deste ano, homenageando seu genitor pelos seus 51 anos, ela o descreveu como um exemplo a ser seguido, de vida. Além disso, a blogueira considera Laura, a irmã mais velha e também detida, sua melhor amiga.

No perfil de Lívia no Instagram, é possível identificar a vida luxuosa ostentada pela filha do empresário, com diversas postagens de viagens para os destinos mais caros do mundo e fotos de looks consideravelmente caros.