Lembra da Bibi Perigosa? A Força do Querer, sucesso das telinhas, substituirá Fina Estampa, diz colunista

PUBLICIDADE

A pandemia provocada pelo novo coronavírus provocou mudanças não só na rotina de grande parte dos brasileiros, mas também nas atrações das telinhas. Muitas emissoras, visando maior proteção dos artistas, optaram por exibir reprises de grandes sucessos, evitando aglomerações dos elencos para gravação das cenas.

A Rede Globo, por exemplo, não manteve nenhuma novela atual no ar, apostando em tramas consideradas verdadeiros sucessos de audiência, como Fina Estampa no horário nobre da telinha, e Totalmente Demais, novela das sete.

Na época em que as exibições das reprises iniciaram, a emissora pretendia transmitir tramas mais resumidas, com alguns cortes, para que se chegasse ao clímax das histórias dos personagens de forma mais rápida. Ocorre que o estado de pandemia do país ainda perdura, correndo o risco de algumas novelas que estão sendo retransmitidas acabarem.

Fina Estampa deverá ser substituída

É o caso de Fina Estampa, segundo informações do colunista de TV Flavio Ricco, já se fala sobre a nova novela das nove, que será a responsável por substituir os inesquecíveis embates entre Griselda e Teresa Cristina, personagens interpretadas por Lília Cabral e Christiane Torlone, respectivamente.

A Força do Querer

O sucesso mais cotado para a substituição é o de A Força do Querer, novela escrita por Gloria Perez, exibida pela primeira vez em 2017. Os telespectadores poderão relembrar as aventuras da personagem principal, Bibi Perigosa, interpretada por Juliana Paes, que acaba entrando para o mundo do crime após se apaixonar pelo traficante Rubinho, vivido por Emilio Dantas.