Como assistir ao vivo às missas do padre que chamou Bolsonaro de bandido

PUBLICIDADE

O padre Edson Adélio, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Artur Nogueira, interior de São Paulo, ficou famoso após vídeo em que ele criticava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante homilia de uma missa que ocorreu na quinta-feira (2). Desde que o vídeo viralizou, a página da igreja no Facebook tem recebido muitos comentários, grande parte em apoio ao pároco.

Na missa, o padre subiu o tom contra Bolsonaro e o chamou de bandido. Também disse que pessoas que votaram no presidente deveriam pedir perdão a Deus. Em post na página da igreja, no domingo, o padre explicou toda a situação, inclusive o contexto da mensagem que apresentava à igreja.

Padre Edson Adélio, que curiosamente tem como segundo nome o nome do homem que esfaqueou Bolsonaro durante campanha presidencial de 2018, também disse que no dia da missa havia discutido com uma apoiadora do presidente e esse fato pesou para a mensagem contra Bolsonaro.

Nossa paróquia continua a vida, com os pés no chão e amor ao Pai que está nos céus. Esperamos que vocês nos acompanhem…

Posted by Paróquia Nossa Senhora das Dores – Artur Nogueira on Tuesday, July 7, 2020

Saiba como assistir às missas ao vivo

No Facebook, o padre Edson Adélio tem recebido apoio de muitos internautas e as missas que ele conduz na Paróquia Nossa Senhora das Dores podem ser assistidas ao vivo. Nesta quinta, por exemplo, a missa começa às 19h e será transmitida ao vivo pelo Facebook e também pelo YouTube.

No domingo, a paróquia tem missa pela manhã, a partir das 8h. O padre Edson Adélio é quem conduz os trabalhos. No Facebook, a igreja postou a agenda acompanhada de um texto. “Nossa paróquia continua a vida, com os pés no chão e amor ao Pai que está nos céus. Esperamos que vocês nos acompanhem nas nossas atividades online nesta semana”. Muitos internautas comentaram o post.