Filha de Leandro vira médica e fala da dor por morte do pai: ‘Pedia para minha mãe ligar para o céu’

PUBLICIDADE

Lyandra Mota Costa é filha de um dos cantores mais queridos do país. Herdeira de Leandro, hoje ela é médica e lembrou nessa semana a morte do pai. Com 25 anos de idade, ela tinha apenas dois anos de idade, quando viu o pai falecer. Além dela, o artista que faleceu em virtude de um câncer teve outros três filhos. O mais jovem, que se chama Leandro, está com 22 anos de idade. 

Leandro tinha apenas 36 anos, quando descobriu o câncer. A idade de Thiago, filho mais velho do cantor, hoje com 35 anos, é quase o mesmo tempo que passou de quando o pai perdeu a vida, 22 anos após o falecimento. A morte do artista ocorreu poucos dias antes de Lyandra Mota Costa completar três anos de idade. 

Filha do cantor Leandro diz que pedia mãe para ligar para o pai no céu, após morte do artista

Por conta do aniversário da morte do pai, ela fica sempre muito reflexiva. “Nessa época, sempre fico muito reflexiva, imaginando em como seria se ele estivesse presente, sabe? Já pensei um milhão de vezes em como vai ser no meu casamento, que nem existiu ainda”, disse ela em uma entrevista ao portal de notícias Gshow. 

Entender o porquê o pai morreu não foi algo fácil. Ela conta que era muito pequena e só sabia que havia algo errado, já que não tinha contato com o pai. 

Lyandra Mota Costa conta que quando o pai estava internado sempre pedia para ligarem para ele e quando ele morreu isso continuou. A lembrança é comovente. “Eu pedia para a minha mãe ligar para o céu. Não entendia como que eu não conseguia falar com ele. Fiquei muito triste”, disse ele lembrando tudo o que aconteceu.