Zé Neto emociona o Brasil ao reencontrar os filhos e esposa, após ser curado da Covid-19

PUBLICIDADE

O cantor Zé Neto reencontrou os filhos, José, de dois anos, e a recém-nascida Angelina, após ficar duas semanas em isolamento devido à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Zé Neto se curou do vírus e voltou para casa. Tudo foi registrado em vídeo que ele postou em sua conta oficial no Instagram.

O momento, como não poderia deixar de ser, foi emocionante. “Voltando para a casa agora, graças a Deus, curado! Vamos ver a reação do Zezinho aqui a hora que ele me ver”, afirmou o cantor sertanejo, referindo-se ao filho mais velho. A reação do menino está emocionando os internautas.

José saiu correndo ao ver o pai e pulou em seus braços. Logo em seguida, a mulher do artista, Natália Toscano, o abraça e demonstra estar emocionada. Em seguida, Natália traz a recém-nascida. Zé Neto beija a menina. Na sequência do vídeo, o sertanejo aparece pulando em uma cama elástica com o filho e uma outra criança.

Fãs se emocionam com vídeo postado por Zé Neto

O vídeo postado pelo cantor no Instagram emocionou muita gente. Os fãs comentaram o post, que já conta com mais de 400 mil visualizações e três mil comentários. “Coisa linda, emocionante. Você é um grande ser humano que toca o coração da gente, irmão”, escreveu o locutor Cuiabano Lima.

“Orei tanto por o Zé. Acordar com essa notícia maravilhosa não tem preço viu”, postou uma fã. “O tanto que eu chorei com esse vídeo. Deus é maravilhoso. Eu pedi tanto a ele que te curasse, que te cuidasse. Você foi forte, passou por cima disso tudo e agora tá curado. Eu te amo tantoooooo! Se cuida, meu bem! Que Deus te abençoe sempre”, comentou mais um.