Usain Bolt compartilha a primeira foto de sua filha bêbê

PUBLICIDADE

O campeoníssimo Usain Bolt compartilhou as primeiras fotos de sua bebê recém-nascida, revelando ainda o nome escolhido para sua filha. Bolt é um dos maiores atletas e sempre muito cobiçado pelos fãs. Agora, o antigo campeão olímpico está se mostrando mais que preparado para uma nova fase de sua vida familiar.

Bolt é pai de uma menina

Aos 33 anos de idade, Bolt se tornou pai, junto com a namorada Kasi Bennett, agora com 31 anos. Foi no dia 14 de junho que o antigo campeão olímpico falou que foi pai de uma menina, mas só essa terça-feira, ele revelou o nome da bebê, bem como as primeiras fotos, mostrando estar completamente apaixonado por sua bebê. E também demonstrou todo seu amor por Kasi, em imagens muito ternas, desejando a ela um feliz aniversário, com seu presente favorito – a primeira filha do casal.  

“Quero desejar um feliz aniversário para minha namorada. Eu passo seu dia especial com você. Não quero nada além de felicidade para você e continuarei fazendo o meu melhor, mantendo um sorriso em seu rosto. Começamos um novo capítulo junto com nossa filha Olympia Lightning Bolt”, escreveu o antigo atleta, no Twitter.

Fãs amaram o nome da bebê de Bolt

O casal está junto há cinco anos, mas a chegada da filha em suas vidas, está mudando tudo. Bolt, o único velocista ganhando medalhas de ouro de 100m e 200m em três Jogos Olímpicos consecutivos – 2008, 2012 e 2016 – é um favorito os fãs. Ele é, para muitos, o melhor velocista de sempre e um dos esportistas mais aclamados, também por sua personalidade.

Natural da Jamaica, Usain Bolt encantou a todos por seu talento, mas também seu estilo de correr e celebrar suas vitórias. Conhecido como Lightning Bolt, pelo raio que ele formava com seus braços quando ganhava suas provas, o atleta aproveitou a homenagem para nomear sua filha. O primeiro nome, Olympia, teria possivelmente que ver com seu amor pela Olimpíada e todos os sucessos conquistados. Olympia Lightning Bolt é o nome da menina e os fãs amaram o nome, e estão desejando tudo de bom para essa criança.