Resumo de Cúmplices de Um Resgate (09/07): Tomas se dá mal ao tentar prejudicar Fred

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta-feira, 9 de julho, no SBT, Tomas tenta prejudicar Fred, mas se dá mal.

Ainda no mesmo capítulo, enquanto as crianças do vilarejo brincam no lago, Isabela reclama dos mosquitos, não suportando a quantidade que tem no local. Benjamin aceita fazer um novo teste para conseguir tocar na banda.

Mais tarde, Benjamin vai ao condomínio para ensaiar com os meninos. Joaquim é contra a entrada de Benjamin na banda, alegando que ele não pode ser bem-vindo, pois já fez muita coisa errada, não merecendo ficar com eles.

Isabela revela que quer ir embora do vilarejo, em Cúmplices de Um Resgate

Omar consegue retornar para sua antiga casa, ficando muito feliz com a oportunidade que está tendo, pois não aguentava mais morar com sua mãe. Isabela revela para sua irmã que voltará para a cidade, não querendo continuar morando com elas.

Manuela pede para sua irmã dar uma chance ao vilarejo, afirmando que o pessoal é legal. Neuza vai ao condomínio para procurar Omar. Ofélio obedece à ordem de Isa, levando-a de volta para a mansão. No dia seguinte, Rebeca e Manuela descobre que Isabela foi embora de casa.

Otávio parabeniza Fred por sua ideia

Tomas mostra a matéria de Laura para Fred, na qual revela que ela era faxineira antes de se tornar modelo. O estilista pede para alguém lhe explicar o que está acontecendo, mas Otávio dá os parabéns para ele, pois a empresa está com fama de descobridora e talentos.

Sandro vê o sucesso que Laura está fazendo e acredita que ela não irá mais querer saber dele, deixando-o de escanteio. Ao chegar no ensaio da banda, André encontra Benjamin e fica chateado.