Resumo O Clone (Viva) 09/07: Said quer reatar com Jade

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo de quinta-feira, 9 de julho, no canal Viva, Said pede para Jade reatar o casamento com ele.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver a reação de Said, Ali fica satisfeito, tendo certeza que ele irá querer sua sobrinha de volta. Amina e Latiffa aconselham Ranya a ficar no Brasil, pois pode ser prejudicial para ela viajar neste momento.

Diante do portão, Léo fica esperando por Jade. Clarice pede para Escobar conversar com Nando, pois não está mais conseguindo colocar um freio nas atitudes dele, que tem sido um pesadelo para vida dos dois.

Yvete se enfurece com Leônidas, em O Clone

Leônidas não comparece ao desfile de Yvete, deixando-a completamente irritada. A loira não admite que ele falte ao seu evento, sentindo que ele está fazendo pouco caso de seu novo negócio. Raposo e Ligeiro sugerem que ela mande uma mensagem mostrando toda sua revolta para o empresário.

Edvaldo começa a pensar na possibilidade de Léo ser um clone, deixando Mocinha e Deusa enlouquecidas. As duas não suportam imaginar que toda essa história sobre o rapaz seja verdade. Jade e Said dançam. Léo se disfarça de mulher e entra na festa de Ali.

Jade desmaia ao ver Léo, que fica arrasado e vai embora

Ao ver Léo em sua frente, Jade desmaia. Ao acordar, Said pede que Jade sua esposa. Depois de ver a muçulmana ter uma reação chocante, Léo acredita que ela também tem medo dele e vai embora. Posteriormente, Ranya desembarca em Fez.

Assim que chega à casa de tio Ali, a muçulmana fica em choque ao encontrar seu marido de mãos dadas com a ex.