Pai de Fernando Colunga morre e ator não consegue se despedir

PUBLICIDADE

O galã das novelas mexicanas, Fernando Colunga, passou por uma grande perda recentemente. Segundo informações da revista mexicana TV Notas, o pai do ator morreu vítima de um câncer, justo quando estava em uma sessão de quimioterapia.

De acordo com as informações divulgadas, Fernando Colunga estava em Miami gravando uma série, para o canal americano Telemundo, o que acabou impedindo o ator de chegar a tempo no México e encontrar o pai com vida. O pai do astro mexicano, que tem o mesmo nome do filho, sentiu os primeiros sintomas do câncer em 2017, chegando a ser levado para um hospital achando ser um pequeno problema de estômago. Somente dois anos depois, a família veio ter o diagnóstico de um câncer de cólon.

Seu Fernando chegou a ser submetido a cirurgia para retirada de parte do cólon mais agredido. O pai de Fernando lutou bastante durante o tratamento, porém a metástase complicou tudo e o senhor acabou perdendo a batalhada para o câncer.

Devido às exigências sanitárias do Covid-19, o corpo de Seu Fernando Colunga será cremado no México e os familiares levarão as cinzas para Miami, nos Estados Unidos, onde mora toda a família.
Apesar da família morar nos Estados Unidos, o pai de Fernando Colunga estava fazendo as quimioterapias no México, e devido ao fato do ator estar gravando seu mais recente trabalho em Miami, não teve tempo de se despedir do pai.  

A série “Malverde” marco o retorno de Fernando Colunga a Televisão e sua estreia nos Estados Unidos, o ator deixou a Televisa em 2015 onde ficou por mais de 20 anos e protagonizou diversos sucessos como A Usurpadora, Maria do Bairro e A Dona. Na nova produção da Telemundo, Colunga será um poderoso narcotraficante.