‘Vítimas’ de Luciana Gimenez se revoltam e acusam Superpop de desrespeito e machismo

PUBLICIDADE

Depois das declarações de Kamila Simioni e Caroline Marchezi sobre o suposto desrespeito que sofreram ao serem entrevistadas por Luciana Gimenez, outras duas mulheres que afirmam ser vítimas da apresentadora do Superpop resolveram se pronunciar sobre a postura da titular. Nas redes sociais, a ex-BBB Jake Leal e a ex-esposa do humorista Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, também fizeram críticas à funcionária da RedeTV.

Na última segunda-feira (6), foi exibido no programa uma entrevista com a ex-namorada do cantor Felipe Araújo, Caroline, que acusa o sertanejo de não está pagando pensão alimentícia. No episódio, Luciana disse que Felipe teve que “engolir o filho goela abaixo“, deixando a moça constrangida. Segundo informações, a entrevistada saiu aos prantos do estúdio.

Uma outra convidada do programa, Jake Leal foi no palco para relatar que viveu em um relacionamento abusivo durante oito meses, além de afirmar que foi agredida fisicamente e psicologicamente pelo então parceiro por diversas vezes. Segundo a modelo, Luciana fez pouco caso da sua dor.

Aline Hauck, ex-assistente de Gugu Liberato também se posicionou nas redes sociais sobre o programa apresentado por Luciana. O pai do seu filho, Carlinhos Mendigo, foi convidado da bela para falar sobre a briga na justiça sobre pensão alimentícia há dois meses.

A bailarina relembrou a entrevista do ex-Pânico e reclamou da maneira que foi exposta. A loira criticou que o programa não vale nada, sobre Luciana disse que não é normal deixar o entrevistado destilar ódio e ameaças à mãe do seu filho em um programa de TV.

Seis anos depois de ter se sentido maltratada por Gimenez em uma entrevista, Kamila Simioni também resolveu ressuscitar o bafão com a apresentadora. A bela ficou famosa depois de ter sido amante do cantor Tony Salles, esposo de Scheila Carvalho.

Na web, a influencer disparou que “não teve filho em canil”. Em 2014, Kamila foi ao programa de Luciana abordar traições de celebridades, um vez que ela ficou conhecida na mídia depois de assumir uma relação com o vocalista da banda Parangolé enquanto Carvalho estava participando da Fazenda na RecordTV.

Na ocasião, Luciana enfatizou que estava do lado da mãe de Giulia. A apresentadora afirmou que as mulheres vão para cima dos homens e que estava faltando homem no mercado.