in

Resumo Chocolate com Pimenta (09/07): Ana tem ideia para acabar com casamento de Klaus e Celina

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta quinta-feira, 9 de julho, Ana tem ideia para Celina não casar com Klaus.

Ainda no mesmo capítulo, Ana afirma para seu tio que irá se casar. Márcia pede para Beto ir ao gabinete do prefeito, comunicando que ela quer vê-lo. Ao chegar na prefeitura para falar com Vivaldo, o prefeito se recusa a encontrar a cabeleireira.

Antes de mandar o rapaz embora, Vivaldo afirma que irá se casar com Márcia. Ana arma um plano para fazer o casamento de Celina com o Conde Klaus não acontecer. A viúva quer que ela peça para o banqueiro gastar muito dinheiro.

Publicidade

Carmem descobre que Márcia tem um caso, em Chocolate com Pimenta

Celina gosta da ideia, pois sabe que o banqueiro é pão duro. Margarido é consolado por Mocinha, que empresta seu ombro para ele chorar. Carmem fica sabendo do que aconteceu com sua neta e fica chocada, pensando na reputação dela.

Bárbara resolve sair para espairecer, mas avisa Vivaldo que irá sozinha, não querendo que o marido lhe acompanhe. Vivaldo considera a desfeita dela uma afronta. Fabrício fica encantado com Bernardete, mas ela não quer saber dele.

Graça quer ajuda de Olga, no capítulo de Chocolate com Pimenta

O rapaz insiste, mas acaba levando uma bofetada de Bernardete. Carmem tem uma conversa com Márcia, garantindo que está decepcionada com a atitude dela, pois nunca esperou que ela causaria vergonha na família de novo.

Graça pede que Olga lhe ajude a forçar sua irmã se casar com Conde Klaus, pois ela precisa que o caminho esteja livre. Jezebel, Terêncio, Vivaldo e Klaus, resolvem acabar com Ana de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.