Verão 90: Dandara descobre documentos que podem ser a ruína de Quinzinho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) vai ficar desolada ao achar provas que comprovam o verdadeiro caráter de Quinzinho (Caio Paduan).

Ela só consegue descobrir toda a verdade sobre o marido, porque agora mora com ele na cobertura dos Ferreira Lima. Ao arrumar algumas coisas que estão desorganizadas, Dandara nota uma mala guardada em cima do armário.

A mala guarda vários documentos que não podem ser vistos por nenhuma pessoa, inclusive uma fita gravada pela VJ morta da Pop TV, Nicole (Bárbara França), gravada dias antes de sua morte.

Dandara fica surpresa ao achar informações sobre o assassinato de Nicole

A dançarina de lambada, parceira de Ticiano (Ícaro Silva), fica impressionada com a quantidade de informações sobre o caso, mais conhecido como Crime da Joatinga, pelo qual João (Rafael Vitti) foi acusado de ser o assassino.

O que ela não imagina é que quem estava com Nicole na hora de sua morte era o marido, e não o irmão do diretor-executivo da Pop TV, Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Assassinato de Nicole em Verão 90

Para que não acompanhou a cena do assassinato de Nicole, tudo ocorreu durante a festa dada por Quinzinho. Na ocasião, o dono da Pop TV discutia com a amante, quando, no meio de uma confusão, ela acabou caindo e morrendo.

Ao mesmo tempo, Jerônimo, que tentava se livrar do irmão e ganhar a confiança de Quinzinho, propôs ao patrão que colocassem a culpa em cima de João. Com isso, o filho e Janaína (Dira Paes) e namorado de Manu (Isabelle Drummond) acabou sendo preso pelo assassinato da VJ.