Ex de Felipe Araújo detona Luciana Gimenez e diz que foi humilhada durante o SuperPop

PUBLICIDADE

A ex de Felipe Araújo, Carol Marchezi, ficou furiosa com Luciana Gimenez depois de ter participado do SuperPop e furiosa fez graves acusações contra a apresentadora do SuperPop.

A confusão toda começou com Carol Marchezi dizendo que não aprovou o fato de Luciana Gimenez dizer que Felipe Araújo precisou ‘engolir o filho goela abaixo’, em seguida a ex do cantor afirmou que foi humilhada no programa que é exibido na RedeTV.

Goela abaixo? Não Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam“, foi o recado que Carol mandou para Luciana em uma postagem em seu stories do Instagram esta semana.

E não parou por aí, a ex do cantor disse questionou se ‘alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo’. Em seguida ela mandou um recado citando o nome de Luciana Gimenez e disse que poderia assegurar a ela que o pai de seu filho sabia muito bem o que estava fazendo quando foram para a cama.

Carol Marchezi disse que ela e o ex são adultos e por isso a responsabilidade de ambos em relação ao filho deveria ser igual. A postagem logo repercutiu nas redes sociais e recebeu muitos comentários.

Carol ficou uma fera com Luciana

Mas engana-se quem pensa que Carol Marchezi parou por aí, ela continuou detonando a apresentadora do SuperPop e mandou um recado também para a produção do programa, dizendo jamais poderia imaginar que seria convidada para uma atração onde tudo estava previamente preparado para humilhá-la e atacá-la.

Em seguida, Carol questionou os internautas se alguém ouviu o relato que ela deu sobre violência doméstica, ou pensão, indicando que estas partes foram cortadas e acabaram não sendo exibidas no programa.