Fina Estampa: Teodora recebe o respeito de Griselda após salvar seu filho de morte drástica

PUBLICIDADE

Disposta a destruir Griselda a qualquer preço, Tereza Cristina irá arma plano para matar Quinzé em Fina Estampa. A megera dará ordem ao seu capanga Ferdinand para contratar uma mulher a fim de seduzir o filho de sua inimiga, que cairá no jogo de sedução da rapariga misteriosa. O rapaz convidará a desconhecida para ir até a mansão. Chegando lá eles vão para piscina. O plano da bandida é dopar Quinzé, e com ajuda de Ferdinand matar o rapaz afogado após tomar o boa noite cinderela posto na bebida.

Ferdinand, certo que havia cumprido a ordem de sua patroa em acabar com a vida do irmão de Amália, fará o pagamento a sedutora ao constatar que Quinzé está desacordado na água conforme o combinado, em seguida, irão embora da mansão de Griselda deixando Quinzé para morrer afogado. Por sorte, Teodora chegará na residência do pai de seu filho e avistará o rapaz boiando na piscina sem nenhuma reação, sem pensar, Teodora pulará na água e salvará a vida do seu ex-marido fazendo respiração boca-a-boca e massagem cardíaca.

Tudo indica que após salvar o filho de Griselda, Teodora terá uma nova chance com a milionária, a mãe de Quinzinho se mostrará mudada e a ex-faz tudo perceberá que loira realmente ama seu neto. A redenção da piriguete será mostrada aos pouco. Grata pela moça ter salvado seu filho, Griselda passará a tratar Teodora com mais respeito. O apoio a ex-mulher de Quinzé será explícito, quando a rival de Tereza Cristina sair em defesa da mãe do menino.

Durante visita de Teodora ao filho Quinzinho na mansão, Quinzé verá a loira emocionada ao abraçar a criança, só que, ele pensará que ela estará fingindo para tentar arrancar dinheiro de sua mãe, dá um novo golpe na família, como ela fez a vida toda. Mas dessa vez, a moça não estará fingindo, a demonstração de afeto por seu filho é verdadeira.

Pasmo em observar a cena, Quinzé irá debochar de Teodora: “a senhora acabou de perder uma cena de teatro das boas agora”. Griselda que também olhava de longe o encontro de mãe e filho, respondeu ao irmão de Antenor: ‘eu vi, mas sabe que eu tenho as minhas dúvidas se é teatro mesmo?’, amenizará Griselda. “Mas logo a senhora”, falará Quinzé, perplexo. ‘Posso estar enganada, meu filho. Mas eu vi nos olhos dela’. O rapaz irá refletir sobre o que sua mãe disse. Teodora se tornará aliada de Griselda contra as maldades de Tereza Cristina.