in

Fina Estampa: Teodora recebe o respeito de Griselda após salvar seu filho de morte drástica

TV/Globo Montagem/Valéria Soares
Publicidade

Disposta a destruir Griselda a qualquer preço, Tereza Cristina irá arma plano para matar Quinzé em Fina Estampa. A megera dará ordem ao seu capanga Ferdinand para contratar uma mulher a fim de seduzir o filho de sua inimiga, que cairá no jogo de sedução da rapariga misteriosa. O rapaz convidará a desconhecida para ir até a mansão. Chegando lá eles vão para piscina. O plano da bandida é dopar Quinzé, e com ajuda de Ferdinand matar o rapaz afogado após tomar o boa noite cinderela posto na bebida.

Ferdinand, certo que havia cumprido a ordem de sua patroa em acabar com a vida do irmão de Amália, fará o pagamento a sedutora ao constatar que Quinzé está desacordado na água conforme o combinado, em seguida, irão embora da mansão de Griselda deixando Quinzé para morrer afogado. Por sorte, Teodora chegará na residência do pai de seu filho e avistará o rapaz boiando na piscina sem nenhuma reação, sem pensar, Teodora pulará na água e salvará a vida do seu ex-marido fazendo respiração boca-a-boca e massagem cardíaca.

Publicidade

Tudo indica que após salvar o filho de Griselda, Teodora terá uma nova chance com a milionária, a mãe de Quinzinho se mostrará mudada e a ex-faz tudo perceberá que loira realmente ama seu neto. A redenção da piriguete será mostrada aos pouco. Grata pela moça ter salvado seu filho, Griselda passará a tratar Teodora com mais respeito. O apoio a ex-mulher de Quinzé será explícito, quando a rival de Tereza Cristina sair em defesa da mãe do menino.

Durante visita de Teodora ao filho Quinzinho na mansão, Quinzé verá a loira emocionada ao abraçar a criança, só que, ele pensará que ela estará fingindo para tentar arrancar dinheiro de sua mãe, dá um novo golpe na família, como ela fez a vida toda. Mas dessa vez, a moça não estará fingindo, a demonstração de afeto por seu filho é verdadeira.

Pasmo em observar a cena, Quinzé irá debochar de Teodora: “a senhora acabou de perder uma cena de teatro das boas agora”. Griselda que também olhava de longe o encontro de mãe e filho, respondeu ao irmão de Antenor: ‘eu vi, mas sabe que eu tenho as minhas dúvidas se é teatro mesmo?’, amenizará Griselda. “Mas logo a senhora”, falará Quinzé, perplexo. ‘Posso estar enganada, meu filho. Mas eu vi nos olhos dela’. O rapaz irá refletir sobre o que sua mãe disse. Teodora se tornará aliada de Griselda contra as maldades de Tereza Cristina.

Publicidade
Publicidade
Valeria Soares

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.