Regina Duarte responde após ser excluída na divulgação de novela da Globo

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte deixou a Rede Globo de Televisão recentemente, após aceitar um convite para integrar o governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Regina cuidou da secretaria da Cultura, mas foi exonerada do cargo após três meses.

Foram mais de 50 anos de um contrato com a TV Globo que se extinguiu por uma decisão da atriz. No entanto, Regina Duarte continua marcada na história da emissora carioca como uma das maiores atrizes de todos os tempos.

Talvez o trabalho que mais tenha marcado a carreira de Regina Duarte tenha sido na novela Vale Tudo. Por muitos, a trama é considerada a melhor de todos os tempos. Regina foi a protagonista, interpretando Raquel Accioli

A novela, que foi exibida em 1988, terá sua reprise exibida na plataforma digital da Rede Globo de Televisão, a GloboPlay. Com isso, a emissora decidiu divulgar para o público que a trama estaria disponível para ser assistida novamente.

Em um quadro de imagens publicado no Instagram da TV Globo, Regina Duarte foi ‘excluída’. Dentre conceituados profissionais da arte que fizeram parte da novela, a atriz, que foi protagonista, não estava presente.

Beatriz Segall, Reginaldo Faria, Renata Sorrah, Cássio Gabus Mendes, Cassia Kis, Lilia Cabral, Nathalia Timberg, Antonio Fagundes e Gloria Pires: foram estes todos os nomes que estavam na imagem.

Mas quem pensa que Regina Duarte deixou barato, se enganou. A atriz respondeu à ‘exclusão’ ao reagir abaixo de um (de muitos) comentários questionando sobre sua presença na imagem.

Faltou a protagonista!“, escreveu um internauta, que em seguida foi respondido por Regina Duarte com alguns emojis.

Atualmente, Regina não está fazendo trabalhos como atriz e não divulgou quando, e se, voltará a exercer sua profissão