Valéria Valenssa chega a RecordTV para reforçar elenco do Balanço Geral

PUBLICIDADE

A eterna Globeleza está de volta à tela da TV. Valéria Valenssa assinou contrato com a emissora de Edir Macedo, RecordTV, para integrar o time de apresentadores do Balanço Geral RJ.

A mais nova contratada da emissora paulista deverá fazer sua estreia no programa que conta com Tino Júnior e Alexandre Tadeu como apresentadores, nos próximos dias.

O portal Observatório da Televisão apurou que Valéria deverá apresentar um novo quadro no programa. A esposa de Hans Doner, contratado da Rede Globo, fará reportagens a respeito de curiosidades e dos melhores lugares para conhecer na Cidade Maravilhosa.

Valéria Valenssa já integrou casting da RecordTV

Entretanto, não se trata da primeira contratação de Valéria pela RecordTV. No ano passado, a musa esteve no elenco da quarta temporada do Dancing Brasil, competição de dança que é um dos maiores sucessos da grade da emissora, comandando por Xuxa Meneghel.

Pra aceitar o desafio de estar no programa de Xuxa, Valéria precisou recusar o convite de Ratinho, que a chamou para trabalhar em seu programa. A notícia de que a ex-Globeleza estava de volta a RecordTV vazou na noite da última quinta-feira (25), quando um dos funcionários do canal publicou a foto da estrela de 47 anos ostentando seu novo crachá.

Fãs comemoram retorno de Valéria Valenssa à televisão

A volta de Valéria Valenssa foi muito comemorada pelos fãs da musa, que lotaram as redes sociais com mensagens positivas. Umas das internautas enalteceu a chegada da musa na emissora. O gerente de expansão e rede na RecordTV Goiás, Euler Barbosa, também a parabenizou pela assinatura do contrato.