in

Resumo Os Mutantes (09/07): Formigão captura Maria e Noé, que ficam frente a frente com a Rainha Formiga

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Os Mutantes, nesta quinta-feira, 9 de julho, na RecordTV, Formigão entrega Maria e Noé nas mãos da Rainha Formiga.

Ainda no mesmo capítulo, Formigão garante que irá entregar Maria e Noé para Rainha Formiga, fazendo um agrado para ela. Noé teme que Maria seja capturada por causa dele. Não querendo prejudicá-la, ele pede que a mutante fuja.

Maria afirma que não sairá de perto dele, pois estão juntos nessa, enfrentando todos que tiver que enfrentar. Fredo afirma que não está disposto a deixar Metamorfo viver, exigindo que ele lhe diga o que quer saber.

Publicidade

Nati procura sangue para beber, no capítulo de Os Mutantes

Depois de muito tempo sem se verem, Pachola, Vavá, Cris e Iara se reencontram. Ao retornar para casa, Guiga dá triste notícia para seus familiares, alegando que não conseguiu encontrar Ângela, que continua desaparecida.

Depois de ser mordida, Nati vai correndo para a clínica, procurando por sangue, desejando beber uma enorme quantidade. Formigão e seus homens conseguem chegar em Maria e Noé, capturando-os e mantendo-os como seus prisioneiros.

Maria e Noé ficam frente a frente com a Rainha Formiga

Mais tarde, eles resolvem levá-los ao encontro da Rainha Formiga, que decidirá o que fazer com eles. Frente a frente com a Rainha Formiga, os dois não se deixam abater, mostrando que estão dispostos a luta por suas vidas.

Formigão, querendo agradar à Rainha Formiga, pergunta se ela quer que ele acabe com os dois, garantindo que fará isso com o maior prazer. Os dois olham apavorados para o soldado, ficando temerosos pela resposta da Rainha Formiga

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.