Ator de Totalmente Demais encanta ao mostrar filha adotiva: ‘Obrigado por me permitir sonhar’

PUBLICIDADE

O ator Pablo Sanábio está no ar na novela das sete Totalmente Demais, da Rede Globo de Televisão. O ator, que faz um personagem gay na história, na vida real também é homossexual. Ele é casado com Marcelo Luiz Nascimento e o casal adotou uma linda filha, chamada Manuela. 

Nesta semana, Pablo Sanábio divulgou uma foto ao lado da criança. A imagem de Manuela ao lado do pai famoso comoveu muitos internautas. Por conta da pandemia, o casal e a criança estão podendo ficar mais tempo juntos. Além disso, Pablo Sanábio tem a oportunidade de poder assistir à novela que fez em 2015 novamente no ar 

“Papai, já é dia! Vamos brincar muito!” Com essa frase sou acordado todas as manhãs e o nosso jogo preferido é da imaginação. A cada momento diferente a casa vira um castelo, um parque, uma praia, viajamos até a Lua, nos tornarmos detetives, brincamos de voar com um tapete mágico… Tudo é infinito. Obrigado, filha, por me permitir sonhar diariamente”, escreveu o ator na legenda da foto ao lado da herdeira, mostrando que os tempos de isolamento social podem ser bastante lúdicos. No ano passado, em entrevista ao site da revista Contigo, o ator lembrou que o amor é livre de preconceito. 

Internautas ficam encantados com filha adotiva de Pablo Sanabio

Veja abaixo uma foto do ator ao lado da filha adotiva; a imagem deu o que falar e Pablo Sanabio recebeu muitos elogios. 

Nas redes sociais, muitas pessoas elogiaram a relação do ator com a filha. “Parabéns, você tem uma família linda”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.